MIER CINZA.png

Quem somos

Há 37 anos presente na vida de muitas pessoas, a Elizabeth Revestimentos é uma empresa genuinamente brasileira. Forte e cheia de qualidades, a Elizabeth valoriza a beleza real, gosta de espalhar felicidade, de construir relacionamentos sólidos e de transformar, para melhor, tudo ao redor.

Nascida na Paraíba, está presente em todo o país e possui 04 unidades fabris espalhadas pelo Brasil: duas na Paraíba, uma em Santa Catarina e uma no Rio Grande do Norte.

A Elizabeth Revestimentos desenvolve produtos pensados especialmente para revestir a sua vida com mais cor, alegria, aconchego e todas aquelas sensações deliciosas que fazem a vida valer a pena.

O objetivo da Elizabeth é estar presente em cada cantinho da sua casa e ser cenário para os mais deliciosos momentos. Unir usualidade, design e preço bacana para deixar sua casa bonita de verdade, respeitando o seu jeito de ser, viver, morar e ser feliz.

Com a Elizabeth você vai revestir a vida com beleza, praticidade e aquele algo mais que só quem coloca o coração em tudo o que faz pode oferecer.

A Elizabeth veio para encantar, para combinar com tudo que combina com você.

Nosso Posicionamento

A Elizabeth é a marca de revestimentos cerâmicos que melhor entende os consumidores, pois oferece produtos com grande durabilidade e formatos exclusivos, beleza contemporânea, relevantes e por um preço que cabe no orçamento de todos.

Propósito

Materializamos sonhos e entregamos felicidade através de nossos revestimentos cerâmicos.

Missão

Oferecer as melhores opções de revestimentos cerâmicos, sempre alinhadas às necessidades reais dos consumidores, garantindo beleza, durabilidade, preço justo e fácil acesso.

Visão

Ser reconhecida como a compra mais inteligente em revestimentos cerâmicos até 2030.

Valores

Excelência

Ética

Pessoas

Resultados

Relação de Valor

Indo além da simples relação produto x preço, a Elizabeth pratica o relacionamento ativo com seus clientes, o que lhe permite oferecer atributos efetivamente relevantes, como alta durabilidade, estética contemporânea e valores adequados à realidade de toda a base, sejam indivíduos ou empresas.

Robustez e Credibilidade

Com plantas no Nordeste e Santa Catarina, a Elizabeth possui hoje uma das maiores capacidades produtivas do Brasil e ampla estrutura logística, garantindo agilidade e qualidade na entrega, possibilidade de desenvolvimento de formatos exclusivos alinhados às necessidades locais e uma atuação ampla, sólida e transparente.

Proximidade

A Elizabeth conhece em profundidade seus clientes, parceiros e colaboradores, buscando satisfazer a cada um deles com transparência e precisão. Para isso, produz formatos e soluções que atendem às suas necessidades em diferentes contextos (residencial ou comercial) e se preocupa em ser acessível, posicionando-se no lugar certo, com o produto certo.

Respeito que gera confiança

A Elizabeth entende as necessidades e a realidade de seus clientes, posicionando-se como uma marca que valoriza a capacidade de escolha do consumidor, especialmente do público feminino, gerando confiança em seus produtos e autoconfiança por parte do consumidor/consumidora que se sente respeitado e apoiado

Poder Transformador

O compromisso maior da Elizabeth é com a materialização de sonhos por meio daconquista de ambientes bonitos, funcionais e aconchegantes. Ao mesmo tempo em que transforma a vida das pessoas por meio de seus produtos, a marca transfere esse “poder transformador” a quem opta por sua marca, revestindo as decisões do consumidor de segurança, qualidade e daquela sensação gostosa de ter feito uma bela compra.

Equipe trabalhando

Onde Estamos

Com quatro unidade fabris, sendo duas na​ Paraíba, uma em Santa Catarina e outra no​ Rio Grande do Norte, os produtos da Elizabeth ​Seguem rígidos padrões de qualidade e são​ Fruto de muito investimento em pesquisa e ​Tecnologia.

ELIZABETH PB 2

Rua Capitão José Rodrigues do Ó, 870 - , Distrito Industrial, João Pessoa - PB, CEP: 58082-060

Telefone: (83) 2106 9000

CANAL DE DENÚNCIAS (exclusivamente para questões éticas e de conduta)

- , , - , CEP:

Telefone: 0800 880 5555

ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR - SAC

Rua Capitão José Rodrigues do Ó, 870 - , Distrito Industrial, João Pessoa - PB, CEP: 58082-060

Telefone: +55 4004 . 2971 Capitais | +55 0300 789 7771 Demais localidades | +55 48 3447 7777 WhatsApp

E-mail: sac@ceramicaelizabeth.com

ESPAÇO ELIZABETH - SÃO PAULO

Rua Enxovia, 472 - 14 Andar, Salas 2-5, Vila São Francisco (Zona Sul), São Paulo - SP, CEP: 04711-030

Telefone: (11) 4328-1816

ELIZABETH RN 1

Av. Projetada, S/N - , Distrito Industrial, Goianinha - RN, CEP: 59173-000

Telefone: (83) 3690 0201

ELIZABETH SC 5

Rodovia Luiz Rosso, Km 07, 8480 - , Dagostin, Criciúma - SC, CEP: 88812-000

Telefone: (48) 3519 2222

ELIZABETH PB 1

Br 101- Km 98 - , Distrito Industrial, Conde - PB, CEP: 58322-000

Telefone: (83) 2106 6801

Conecte-se com o essêncial.
Mãos sobre o revestimento